:: Folha Notícia ::

sábado, maio 20, 2006


Entrevista de Cabrini será investigada...

A Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo abriu inquérito para apurar a suposta entrevista que Roberto Cabrini levou ao ar na madrugada do dia 18/05 no Jornal da Band com Marcos Herbas Camacho, o Marcola. Desde sábado, o chefe do PCC está preso na penitenciária de segurança máxima de Presidente Bernardes, onde deveria estar incomunicável.

O Ministério Público do Estado também vai investigar o caso e já solicitou as fitas da Bandeirantes. A Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) soltou nota nesta quinta-feira (18/05) acusando a emissora de irresponsável e criminosa por divulgar a gravação. Segundo um assessor do MP, os promotores vão fazer uma perícia para checar a procedência e averiguar a veracidade do material.

Ainda não foi realizada nenhuma ação a respeito da entrevista que o repórter Dante Rodrigues teria feito com Macarrão, outro líder do PCC, e que foi transmitida na quarta-feira (17/05) pela rádio Record e veiculada pelo Jornal da Record. A emissora também foi acusada pela SAP de irresponsabilidade.

(*) Com informações de
O Globo

3 Comentários:

  • I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 6/28/2006 05:05:00 AM  

  • Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 7/18/2006 03:10:00 AM  

  • Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
    »

    By Anonymous Anônimo, at 7/20/2006 07:12:00 AM  

Postar um comentário

<< Home